Saturday 20 March 2010

Não seria tão péssimo continuar a viver,
Não seria de favor,
Com a lua empalidecendo sua face,
Os beijos, sim, os beijos....
Ah, se esse momento tivesse durado...
Nós teríamos vivido mais... E melhor
Você me chama, eu vou, te falo, você recusa,
Eu tomo, tua carne, é minha.
O sangue jorra, o meu, o seu. Como na bíblia.
Amantes além da morte.
Tenho agora seu coração. Só para mim. Como num belo sonho.
A nudez escondida da alma, revelada por uma faca.
Sim... A morte.
Maltratada e abandonada,
Orfã de meus próprios sentimentos.
E daqui lhe digo...
Eu sou a Morte. Vim lhe buscar.

( escrito em 2005 )
Agora vejo como nós mudamos....
Ou eu era muito pessimista, ou extremamente deprimida.
5 anos passam tão rápido, e aquela Julia de 12 anos continua aqui dentro.


Todo mundo tem um passado obscuro, rsrsrs

No comments: