Saturday 20 March 2010

"ela está perdida, ela está absorta em um labirinto, ela não sabe o que fazer nem para onde andar. Será que alguém pode vir a salvar? Ela é sozinha, ela é insane. Mas ela só quer alguém que a trate bem. Ela só quer se sentir amada, não importando a intensidade do amor de quem se propor a tal desafio a tal imprudência."
Marina Moyle - 04.2006

Isso foi escrito pela pessoa mais importante da minha vida, ela que não sai dos meus pensamentos, nem do meu coração. Amiga, eu te amo tanto, tanto, tanto, que NADA mudou dentro de mim. Não guardo rancor, não te quero mal. Meu único medo é que o tempo passe, passe, passe, e a minha melhor amiga aos doze anos seja a melhor amiga da minha vida inteira. Você não é um apenas, você é um todo. Nina, com saudades, e muitas.
TE AMO, saudades.

No comments: