Wednesday 26 May 2010

Minha definição biológica.

Adoro quando aparece um inimigo, apesar que querer a aprovação de muitos, gosto da polêmica que crio e se pelo menos incomodo, é porque surtiu algum efeito. Sou a pessoa mais cheia de defeitos do mundo, mas engraçado, gostei desse meu novo inimigo implicante ! Prova que ele tem estilo.
Ele( ou ela ) mandou isso para o formspring de uma menina lá da minha turma, com quem tive alguns atritos, já passados.

"Julias requiations = nome cientifico [1]Animal a beira da extinção, nativo do Alto da boa vista , pode ser encontrada tambem perambulando pelos bairros do centro da cidade ou em cemitérios da região!
yesterday
[2] Sua pela é branca com manchas amareladas,oque ajuda na camufalagem, possui uma avantajada testa que usa para se defenser de predadores , graças a sua testa pod se dizer que ela nunca foi comida!!
yesterday
[3] Alem disso possui olheiras negras , pernas esguias e um orgão chamado de bexiga otorrina , peculiar nesta espécie, ela usa para se equilibrar !!
yesterday
[4] suas presas afiadas são amareladas , por conta da enorme quantidade de nicotina ingerida pelo animal,a nicotina é a base da sua alimentação , sua lingua afiada destila veneno poderoso
yesterday
[5] suas habilidades são , criar contenda e desavença por onde passa e é especialista em competir com outros animais, mesmo que perca sempre , ela não desiste , alem disso sua espécie cruza apenas com individuos do mesmo sexo. VESTIBULAR TA AI
yesterday"

E aí? o que acham? No fundo não concordam que é positivo nunca desistir?(mesmo que eu perca sempre?)
Achei o cúmulo da criatividade, apesar de me chamar de orelhuda, sapata, fumante e encalhada. HUAHEUAHE
By the way, quando alguém descobrir o que é a bexiga otorrina, me avisa.
E gostei muito da parte do "animal a beira da extinção", só mostra que sou rara. Gosto de ser rara.

2 comments:

A Friend said...

Relaxa, essa pessoa não te conhece.

Luiz com Z said...

Se você fosse desinteressante ou burra não atrairia esse tipo de inveja, mas acabou nascendo inteligente, linda e gostosa. Por mais que o mau-olhado incomode, é o menor dos problemas. Regozije e carpe diem.