Saturday 8 May 2010

Por que dói tanto ter que escolher as nossas ações? Maldito livre-arbítrio!
Nós não somos capazes de determinar o que é melhor para nós mesmos, mas sendo nós os únicos responsáveis por nossa felicidade, isso reduz bastante as opções corretas.
Devemos nos arriscar? Devemos agir com prudência? Devemos nos arriscar prudentemente?
Como que devo aprender lidar com os inevitáveis julgamentos que relacionamentos ( de qualquer espécie) geram? Como lidar com meus medos, vergonhas e incertezas? São barreiras internas, só eu posso ultrapassá-las, mas como?
Uma vez me disseram que a palavra que move e atrapalha o mundo é o mas.... Mas agora vejo que é o como. Sabemos exatamente o que deve ser feito, mas tentar e errar , tentar e errar, isso não só cansa como desgasta. E machuca.

Coração batendo mais forte.... E eu sem saber se me arrisco ou não.

No comments: